assassination clarroom

Demorou mas chegou!

Algo que muitos já imaginariam que mais cedo ou mais tarde rolaria um anime para TV de Assassination Classroom isso era de se esperar mas em dose dupla com um Live Actionem 2015? Mais detalhes em breve.

A shonen Jump lançou um poster divulgando ambos confiram:

assassination classroom

Assassination Classroom é publicado na Shounen Jump desde 2012 e atualmente conta com 9 volumes encadernados no total. No Brasil, o mangá será publicado a partir de Julho pela editora Panini. O mangá vem fazendo um grande sucesso não só no Japão mas nos demais países que tem o mangá lançado.

A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde eles possui um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de se prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles