Será que teremos uma esperança?

Tenchi Muyo

E parece que os animes antigos estão voltando, é isso?

O estúdio de animação AIC anunciou que está trabalhando em uma nova série de Tenchi Muyo, intitulado como Ai Tenchi Muyo! e que já está com a produção bem avançada e o site oficial em breve estará no ar.

A cidade de Takahashi em Okayama no Japão anunciou no mês passado que está patrocinando o novo anime, onde possivelmente vai atrair turistas para conhecer o local. O anime vai se passar emTakahashi, e os planos para vender produtos e eventosrelacionados também. A série está prevista para ter 50 episódios de aproximadamente cinco minutos cada, publicados no canal Tokyo MX a partir de outubro.

AIC produziu o primeiro Tenchi Muyo!. A série de anime e os projetos que se seguiram na época. E a franquia está comemorando seu 20 º aniversário com este novo projeto.

teichi muyo

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles