durarara 2

Agora é Durarara!! x2

Durara teve sua 2° temporada confirmada em março deste ano no  evento Dengeki Game Festival 2014 , Durarara!! x 2, título da segunda temporada da série, estreia em janeiro de 2015 no Japão.

As mudanças que aconteceram de estúdio agora oShuka, braço do Brain’s Base será o responsável , a staff de produção segue a mesma. Takahiro Omiro como diretor, Noboru Takagi nos roteiros eTakahiro Kishida com o character design. 

A nova temporada é continuação direta de Durarara! contando a história 6 meses depois do que aconteceu na primeira temporada.

A primiera temporada do anime cobriu 3 das 13 novels disponíveis da série até agora e nesse ano de 2014 já era aguardada grandes surpresas de uma das séries mais populares da editora.

Temporada de Janeiro chega logo.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles