Kingdom_Hearts___358_2_Days__by_mazjojo

E a editora abril lançará mais um mangá da franquia Kingdom Hearts, claro que a editora com certeza lançara todos os mangás da franquia, só questão de tempo para anunciarem os próximos já que está indo bem aqui no Brasil.

Kingdom Hearts: 358/2 Days, mangá de 5 volumes completos e publicados em 2009 na Shounen GanGan. Assim como nas outras, a arte é de Nomura Tetsuya e os roteiros de Amano Shiro. No Brasil, a série deve chegar nas bancas  ainda este ano.

Em maio de 2013 tivemos o lançamento da primeira série (Kingdom Hearts, 4 volumes) e em janeiro desse ano sua continuação (Kingdom Hearts: Chain of Memories, 2 volumes). Em março desse ano começamos a terceira parte da saga com o mangá Kingdom Hearts II, ainda em publicação no Japão e no momento com 8 volumes encadernados. No Brasil, Kingdom Hearts II terá seu sexto volume publicado agora em agosto, e seu sétimo provavelmente em setembro.

kingdom-hearts-358-2-capa

358/2 Days é centrado na história de Roxas, enquanto estava junto com a Organização XIII, e decorre durante o ano em que Sora esteve a dormir, entre os jogos Kingdom Hearts: Chain of Memories e Kingdom Hearts II. O prólogo do jogo iniciará com a criação de Roxas, mas a parte jogável começa quando este entra na Organização

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles