pokemon

Há alguns dias postamos aqui que a franquia Pokémon teria um anuncio importante, e ele foi revelado!

Pokemon Company em parceria com a Bandai Namco confirmou o que alguns boatos já previam: um game árcade de luta com Pokémons! A novidade apresenta os monstros da tradicional franquia da Nintendo em um game de luta produzido pela mesma equipe de Tekken.

Devido a essa mistura de Pokémon com a jogabilidade de Tekken o game será chamado de Pokkén Tournament! Chegando em 2015 ta pertinho.

1

pokemon

3

Pokkén-Tournament-26AGOSTO2014

De acordo com o chefe da Tekken Team, Katsuhiro Harada, o jogo estará mais para um jogo de ação do que de luta propriamente dito. “Quer você seja um jogador casual, regular ou hardcore, qualquer um que gosta de Pokémon poderá se divertir”, explica Harada.

 Esse é um tipo de jogo que os fãs da franquia sempre sonharam e desde Pokemon Stadium não foi lançado mais nada nesse estilo de jogo de luta.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=p7Cs4L1JALY[/youtube]

Previsão de chegada aqui e os demais países não foram confirmadas por hora só no Japão mesmo.

fonte: crunchyroll

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles