kuroko

Ta! A JUMP ta zoando mesmo….

Kuroko vai continuar? É  o que parece, já que alguns títulos já aconteceram o mesmo!

Essa semana foi anunciado aqui que o mangá de Kuroko no Basket chegaria ao seu fim, mas parece que ele irá continuar em outra revista da JUMP como uma segunda fase

Essa é a edição 39 

kuroko no baske

A mais recente edição da Weekly Shonen Jump trouxe duas novidades a respeito do final de Kuroko no Basket. A primeira é que o último volume (30) será lançado em dezembro, com o de número 29 chegando às lojas japonesas em outubro.

O que realmente chamou a atenção é um misterioso anúncio avisando que a Jump Next de dezembro virá com um “milagre”, convidando os fãs para acompanharem a próxima obra do autor Tadatoshi Fujimaki.

Será que Kuroko no Basket vai ganhar uma nova fase e migrará de revista?  Que é o que está parecendo e isso não seria de se estranhar. Mais informações em breve.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles