triage x

Isso era algo que mais cedo ou mais tarde aconteceria….

Foi anunciado na revista Dragon Age que Triage-X ganhará um anime, porém o formato ainda não foi confirmado se será uma série TV anime ou em formato de OVAS e certeza que será para 2015.

Triage-X é publicado desde 2009 na revista Dragon Age e conta no momento com 8 volumes publicados, com seu nono volume previsto para esse mês.. No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini desde abril de 2013 e atualmente se encontra no volume 6. Sua periodicidade por aqui é trimestral, o que explica ainda não termos encostado no Japão mesmo com tão poucos volumes disponíveis.

A história de Triage-X gira em torno de “enfermeiras” muito bem treinadas do Hospital Geral de Mochizuki. Essas jovens são utilizadas para “curar” a cidade de seus crimes e onde a lei não pode alcançar, seu trabalho é necessário de forma rápida e eficaz. A organização na verdade é a Black Label, e ao lado das belas garotas, o rapaz Arashi Mikami tem a missão de manter a ordem a qualquer custo.

Por outro lado ainda não temos novidades de Highschool of the Dead que eu espero que os autores terminem, gosto mais desta história do que de Triage-X, eu leio Triage-X porém ainda não me encantou tanto.

 

fonte: Moca News

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles