Tomodachi Nerd's

Mangá de Claymore termina no Japão

3486

claymore

E continuamos com as despedidas…..

Com o fim de Kuroko, Claymore aproveita também o embalo

Em 2012 houve boatos de que o mangá terminaria se passaram mais 2 anos e agora sim é realmente pra valer, o mangá teve seu final anunciado e terminará na edição de novembro da revista Square e que contará com 27 volumes no total. Serão 155 capítulos de um mangá muito regular e extremamente apreciado pelos seus leitores. 

O mangá de Claymore é publicado desde 2001 na revista Square pela autoria Yagi Norihiro, atualmente conta com 26 volumes.No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini que lançou a edição 25 nesse mês. Claymore ainda ganhou um anime em 2007 pela MadHouse que contou com 26 episódios, adaptando 11 volumes e um final alternativo que muito não gostara e criticaram por sinal.

Quem sabe com este termino não refaçam o anime de novo ?

 

Recomendado para você

1 comentário

  • JunisKD disse:

    Na verdade a 1a temporada de Claymore, muito boa diga-se de passagem acabou não sei quantos anos atrás, e desde lá tenho esperado pela 2a temporada…Sei que o anime é até fiel ao mangá…mas a 1a temporada de Claymore só cobre uma parte da história do mangá…ou seja, TEM QUE TER 2A TEMPORADA! KUSO!!! Não sei se eles vão fazer que nem Arslan e lançar uma continuação só depois de 4

    30-40 anos…affff

\