gatchaman

No site oficial foi anunciado o novo nome para a 2 temporada de Gatchan e o nome do anime será Gatchaman Crowds insight.

Os principais personagens da primeira temporada estarão de volta nesta segunda temporada o anime chega em 2015 porém data de estreia e temporada não foram confirmadas ainda.

Gatchaman-Crowds-insight

A série se passa no início do verão de 2015 e está situado na cidade de Tachikawa, Japão. A “segunda metrópole” de Tokyo, Tachikawa é protegido pela Gatchaman, guerreiros que lutam em trajes reforçados especiais movidos pela manifestação de seus poderes espirituais chamados NOTA. Após a introdução do seu mais novo membro, o enérgico e alegre Hajime Ichinose, o Gatchaman tem que lidar com sua maior ameaça, uma inclinação criatura alienígena enigmática em destruir a Terra, assim como fez com vários outros planetas no passado.

gatchaman-crowds-1

Mais detalhes em breve

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles