kuroko-no-basket-season-3-release-date

Ai sim…. \o/

A revista Shounen Jump confirmou que a terceira temporada de Kuroko no Basket tem estreia marcada para janeiro de 2015. A produção segue a mesma equipe das duas temporadas anteriores. A terceira e última temporada, adaptará os volumes finais do mangá, cobrindo toda a série.

A série de Tadatoshi Fujimaki começou a ser  serializada em 2008 na Shonen Jump e o finalizou em setembro desse ano, com um total de 30 volumes. A série obteve uma enorme popularidade (em abril, alcançou a meta de mais de 27 milhões de cópias em circulação) e inspirou uma adaptação em anime que possui, até então, duas temporadas animadas pelo estúdio Production I.G.. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, atualmente no seu quarto volume.

Ainda sobre o mangá, a série terá uma sequência e será lançada no final de dezembro na Jump Next e dará continuidade a partir do suposto final, além disso, o “capítulo de debut” ganhará a página de introdução colorida e uma arte na capa da revista.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles