wish

Hoje teve o vídeo do Henshin com o Cassius contando algumas coisas

Primeiro foi sobre ajuste de preço, os mangás novos terão um pequeno ajuste de preço ou seja não será o mesmo dos mangás do ano passado. Fazer o que dollar tá alto né.

Uma coisa super legal que alguns ficaram contente, a JBC vai reimprimir os volumes 1 e 2 de Lost Canvas a Saga de Hades e Fairy Tail 1 em breve . eles estão aos poucos atendendo o pedido de reimpressão que o pessoal pede então deveremos ter outros em breve como Hunter um exemplo ok.

Agora Wish é o novo mangá da JBC!

wish

Wish é um mangá do grupo CLAMP, publicado em 4 volume em 1996 pela Kadokawa Shoten na revista Asuka Comics DX 

A história gira em torno da vida de Kohaku, um anjo, e Shuichiro Kudo, um médico mortal. Enquanto caminhava para casa do trabalho um dia, Shuichiro percebe Kohaku preso em uma árvore ao ser atacado por um corvo (que foi realmente enviada por Koryuu o demônio). Ele resgata Kohaku e, em troca, ela oferece a conceder-lhe um desejo. No entanto, Shuichiro está satisfeito com sua vida – ele tem um acervo considerável casa, dinheiro, boa aparência e trabalho – para que ele não quer nada. No entanto, Kohaku é a honra-obrigado a conceder o desejo, então ela fica com ele.

O mangá deve sair em breve, provavelmente no segundo semestre, Cassius também anunciou que mais uns 2 a 3 mangás shoujo sejam anunciados em breve.

Confira o video do henshin

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=x2YbdUYu2LY#t=418[/youtube]

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles