Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

A light novel  Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai  do autor ( tá pra que esse nome exagerado aff) do autor Hirotaka Akagi ganhará anime em breve e já com mês de estreia!

lightboximg01

O anime tem previsão para estrear na temporada de julho no Japão e este ano, a light novel começou a ser publicada em 2012.

A história desenrola-se 16 anos após a aprovação da “Lei de Ordem Pública e Moral para o crescimento saudável das Crianças” que baniu linguagem grosseira no país.

Tanukichi Okuma matricula-se na escola de elite de moral pública do país e é logo “convidado” para a Organização Anti-social (SOX) por Ayame Kajō. Tanukichi acaba a praticar atos obscenos de terrorismo contra a presidente do conselho estudantil, a talentosa Anna (por quem Tanukichi tem uma queda).

Vamos ver como será este anime, mais detalhes deve sair em breve

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles