owarimonogatari-visuel

E mais uma série de Monogatari!

Foi revelado na livraria Shosen Book Tower que a série de ligth novel de monogatari Zoku Owarimonogatari ganhará anime com estreia em outubro deste ano.

Owarimonogatari_Haruhichan.com_Shosen_Book_Store

Os três volumes de Owarimonogatari será o final da série Monogatari. O primeiro volume foi lançado em Outubro de 2013 com Ōgi Formula, Sodachi Riddle e Sodachi Lost, o segundo volume foi lançado em Janeiro de 2014 com Shinobu Mail e o terceiro foi lançado em Abril de 2014.

No início do ano, o site oficial do animador Hiroko Kazui foi atualizado para incluir o trabalho de storyboard na adaptação do anime Zoku Owarimonogatari  que foi listado para 2015. Seu trabalho anterior inclui storyboards para Hanamonogatari  e vários arcos de Monogatari Série : Segunda Temporada .

 

fonte: Haruhichan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles