ffff

Yessssssssssssss

Finalmente o tão sonhado Fate Stay Night no Brasil essa me surpreendeu!

Graças ao Gyabo  e Chuna que estava presente na palestra da Panini na Fest Comix pude ver os lançamentos de hoje e são 4,e mais 4 ficam pra manhã no Anime Friends que este eu estarei presente!

41

Mangá Fate/ Stay Night é da Panini!

A adaptação em mangá foi escrita por Nishiwaki Datto e serializada entre 2006 e 2012, pela revista Shonen Ace, com um total de 20 volumes encadernados.

01

A história se passa em Fuyuki City, cidade a qual foi palco de um grande incêncio há anos atrás. Um sobrevivente dessa tragédia, Emiya Shirou, que perdeu seus pais neste incêndio, foi adotado por um homem que dizia ser um mago e este passou treiná-lo para que esse conhecimento pudesse ser passado adiante. Shirou, no entanto, percebe que não leva jeito para isso. Em um fatídico dia, ele acidentalmente invoca o espírito de um cavaleiro – que na verdade é Saber, uma bela garota –, fazendo com que o rapaz se tornasse, automaticamente, um dos participantes da Quinta Guerra do Santo Graal(Seihai Sensou).

O mangá não tem data no Brasil, mas deve sair ainda este ano, eu não esperava por essa a Panini me surpreendeu.

SwordArt_FairyDance_manga1

Sword Art Online- Fairy Dance é da Panini

Depois de SAO agora a saga continua, e a editora esta estudando a possibilidade de Light Novels também!

A série de light novels é escrita por Kawahara Reki. Ela começou a ser publicada em 2009, pela Dengeki Bunko e está no seu 15º volume, ainda em andamento. Mais tarde, a série ganhou uma adaptação em mangá ilustrada por diferentes artistas; Sword Art Online – Fairy Dance foi lançado em 2012 e é o terceiro dos oito volumes adaptados. A arte, dessa vez, ficou por conta de Hazuki Tsubasa.

Após os terríveis acontecimentos em Sword Art OnlineKirito, que finalmente conseguiu vencer o jogo, fez com que os jogadores pudessem retornar ao mundo real. Outros, porém, não tiveram a mesma sorte e permaneceram conectados ao Nerve Gear, incluindo Asuna. Desolado com o estado de sua amada, Kirito descobre que há um novo jogo, o Alfheim Online, no qual foi encontrada uma garota muito parecida com Asuna. Com suas esperanças renovadas, o rapaz se aventura nesse novo universo virtual, cheio de novos personagens, monstros e batalhas épicas!

Esse eu até esperava já que eles tinam intenção de lançar os demais depois de SAO

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles