gangsta_manga-600x318

Ontem a JBC lançou mais um Henshin online e nele finalmente foi especial ultimo volume de Love Hina, detalhes de Savana, falaram também sobre Akira e Ghost in the Shell e claro 29 lançamento e me surpreendeu porque o anime está sendo transmitido nessa temporada um dos maiores sucessos do Japão.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-Td2TbG91IQ[/youtube]

Gangsta é o novo mangá da JBC,  escrito e ilustrado por Kohske 7  volumes em andamento.

gangsta

 

A história gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto na máfia quanto na polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre comandada pela máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos. Eles são aqueles que pegam os trabalhos que ninguém mais quer. Certo dia, um policial que eles conhecem na cidade pede sua ajuda para derrubar uma nova gangue devastando o território em nome de uma família mafiosa. Parece o procedimento de sempre, mas os os dois aprenderão rápido que esse trabalho é muito mais complicado do que eles esperavam.

 

fonte: JBC

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles