hoopa

Na edição de setembro da Shogakukan’s Coro Coro Comics revelou que no filme  Pokémon o Filme: Hoopa e o Clash of Ages mostrará um novo Pokémon no filme do próximo ano na imagem é um Pokémon verde.

O Pokémon também aparecerá na série TV XY Tokubetsu-hen Saikyō no Mega Shinka ~Act IV~ (Pokémon XY Special Episode: The Strongest Mega Evolution Act IV)

Na imagem vemos o Pokémon verde e a silhueta de um Pokémon maior

pokemon

No filme serão :

  • Tatsuya Fujiwara como Balza
  • Shinichi Shinohara (atleta olímpico de judô) como Hipopotasu
  • Shoko Nakagawa como Mary
  • Kouichi Yamadera como Hoopa Unbound
  • Mizuki Yamamoto como o Narrador para o Pikachu de Pokémon Ongakutai curta

O filme estreou dia 18 de julho nos cinemas japoneses e apresenta o elenco principal de Pocket Monsters XY , Poké Legendarymon das gerações passadas, e personagens originais do filme.

pokemon

O filme com animação de 70 minutos leva Ash, Pikachu e seus amigos para uma deserta cidade pelo mar . Aqui eles encontram o Poké Míticomon Hoopa, que tem a habilidade de invocar coisas, incluindo pessoas e Pokémon-through seus anéis mágicos.

Depois de um incidente assustador, eles aprendem uma história sobre um herói corajoso que parou a fúria de um Poké -aterrorizantemon há muito tempo. Agora, a ameaça que tenha sido engarrafado há anos está em perigo de se soltar novamente! Ash pode ajudar seu novo amigo a superar a escuridão dentro … ou será um segredo perigoso interromper em um choque de lendas?

Pikachu de Pokémon Ongakutai (Pikachu & o Pokémon Music Band) anime de curta é exibido antes do filme.

 

fonte: ANN

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles