Myriad Colors Phantom World

E as novels tão que ganham animes…

No twitter oficial do estúdio Kyoto Animation anunciou por esses dias que a Light Novel Myriad Colors Phantom World, de Soichiro Hatano, terá uma adaptação em anime.

cover

A história se passa em um futuro próximo, em um mundo nascido da imaginação humana. O que os humanos chamam de fantasmas ou monstros aparecem, e eles vêm a ser chamado de “fantasmas”. O personagem principal, Haruhiko Ichijo, é um primeiro anista na Academia Hosea junto com suas veteranas Mai Kawakami, que luta contra fantasmas com o “Espírito dos Cinco Elementos”, Izumi Reina, que tem a capacidade “Phantom Eater”, e Koito Minase, que luta contra fantasmas na solidão. Eles experimentam os altos e baixos da vida escolar antes de um certo incidente que os leva à verdade deste mundo.

Um vídeo promocional da série foi feito em 2014.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1L8QXJ6GNoQ[/youtube]

fonte: chuna

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles