1_bnr-product-cr

E os jogos e novel tão que ganham anime…

Idea Factory produtora de games  otome como Hakuouki, amnesia etc…,  anunciou uma adaptação em anime do jogo visual novel para PS Vita Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ (Code: Realize ~Sousei no Himegimi) no evento Otomate Party 2015.

code_realize1

Além de anunciarem o anime também foi anunciado mais 12 títulos novos incluindo.

Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ foi lançado para PS Vita no Japão ano passado, apresentando uma estética steampunk e um elenco de figuras famosas da literatura mundial como o famoso ladrão Arsène Lupin, o caçador Abraham Van Helsing, o doutor Victor FrankensteinImpey Barbicane e outros.

História

Em uma mansão abandonada na periferia de Londres, em cumprimento de uma promessa para seu pai, Cardia vive dia a dia isolada do mundo. Seu corpo carrega um veneno mortal que apodrece ou derrete qualquer coisa que toca sua pele, o que levou os moradores a chamá-la de “monstro”. Sua última conversa com seu pai há dois anos, dizendo-lhe para ficar fora de vista e nunca se apaixonar, é a memória mais distante que ela consegue se lembrar. Um dia, sua solidão tranquila é interrompida quando os Guardas Reais decidem capturá-la. É então que ela encontra Arsène Lupin, um ladrão cavalheiresco, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Ela logo encontra-se em uma viagem com Lupin para localizar seu pai, que detém as respostas para sua condição misteriosa. Os dois são logo acompanhados por quatro senhores muito interessantes e bonitos.

Abaixo estão filme do jogo de abertura, promocionais de vídeo, e um filme gameplay:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QVxzrBz8vSE[/youtube]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6FZxVcypzfI[/youtube]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=TZscU6nsaOE[/youtube]

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles