ore monogatari

Mais shoujo chegando no Brasil \o/

Era questão de tempo já que Kimi ni Todoke, Aoharaido e Lovely Complex são todos da revista Betsuma algo que acaba sendo mais fácil para a editora trazer pois uma vez conseguindo um mangá de tal editora é mais fácil outras séries virem também e hoje para comemorar o dia de São Valentim que é comemorado na maior parte dos países ela presenteou com esse lindo anuncio!

”Valentine’s Day está aí mais um ano e novamente nós é quem damos o presente pra vocês!!!

Ore Monogatari está confirmado para a nossa coleção de Shoujos com previsão para este semestre!

Os grandes gorilas também merecem amor!”

ore monogatari

Ore Monogatari (”Minha História de Amor!!”) é uma série de mangá shōjo escrita por Kazune Kawahara e ilustrada por Aruko. O mangá está sendo publicado na revista Bessatsu Margaret da Shueisha desde 2012 e conta com 10 volumes até o momento porém já teve seu final anunciado para este ano, a série também ganhou em 2015 um anime com 24 episódio e um Live Acion.

História

Takeo Gouda e Makoto Sunakawa são amigos de infância, apesar da diferença física e psicológica entre os dois. O primeiro, apesar de se mostrar forte e durão, é bastante sensível e se apaixona facilmente, porém nunca é correspondido; enquanto isso, o segundo é muito bonito, mas é indiferente em relação as garotas apaixonadas por ele. Um dia, Takeo se envolve em uma briga para proteger a jovem Rinko Yamato de um tarado do trem. Ela se torna eternamente grata a Takeo, embora sempre fique sem jeito ao seu lado. Assim, Takeo chega a conclusão de que ela, certamente, apaixonou-se por Makoto. No entanto, parece que, desta vez, as coisas serão diferentes.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles