orange_by_ichigo_takano_by_seunghana-d5kpaag

Para tudo…. finalmente anime *__________________*

Nem acredito e mais que traço lindo é esse ?

O mangá Orange da autora Ichigo Takano  ganhou sinal verde para uma série em anime que irá estrear no Verão.

Hiroshi Hamasaki que trabalhou em “Terra Formars” está a cargo da supervisão no anime. O roteiro fica a cargo de Yuko Kakihara de “Chihayafuru 2”, Yuki Nobuteru ficará a cargo do character design, a produção do anime é da TMS Entertainment e Telecom Animation Film. TV anime de Orange será transmitido  neste verão.

orange

História

Na primavera do segundo ano do colégio, chega uma carta vinda de dez anos no futuro. Nela, estava contido o desejo da Naho de 26 anos para a Naho de 16 anos, dizendo para ela “não passar pelos mesmos arrependimentos que eu passei”. E a Naho adolescente vai descobrir que o “arrependimento” é em relação ao Kakeru Naruse, o aluno novo que é transferido de Tóquio e o motivo da Naho adulta ter escrito a carta!

Orange Era publicado na Revista Betsuma porém a autora vinha com varias pausa no mangá até que saiu da revista e começou a  publicar na Monthly Action  finalizando em 5 volumes, também um live action estreou nos cinemas em dezembro, o mangá é publicado no Brasil pela JBC.

fonte : Comic Natalie

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles