199491-750x400

Foi anunciado na capa do 5º volume da série de light-novel dos autores Carlo Zen e Shinobu ShinotsukiYoujo Senki (The Military Chronicles of a Little Girl), ganhará uma série TV anime.

Youjo-Senki-TV-Anime-Announced

História

A série centra-se em uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente e ela voa pelo ar e sem piedade derrubando seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov e ela fala com língua presa de uma jovem nos comandos do exército. Tanya costumava ser um dos trabalhadores de escritório de elite do Japão, mas por causa de um Deus irado, renasceu como uma menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira, acima de tudo e ela vai se tornar a entidade mais perigosa entre os feiticeiros do exército imperial.

 

Fonte: Haruhichan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles