Tomodachi Nerd's

Mangá Sangatsu no Lion ganhará anime!

yon

O mangá de Chika UminoSangatsu no Lion (March comes in like a lion) vai ganhar uma adaptação em anime, conforme anuncio da revista Young Magazine ,  o mangá foi um dos mais vendidos no Japão em 2015.

Sangatsu-no-Lion-mangá

A animação ficará por conta do Estúdio SHAFT e contará com Akiyuki Shinbo, o diretor por trás das animações de Monogatari Series, Madoka Mágica e Nisekoi. Isso indica que um bom anime teremos.

História:

A história do manga segue um jogador de shogi solitário chamado Rei e os seus relacionamentos com uma família vizinha. Ele familiariza-se com Akari, e duas garotas, Hinata e Momo, que também têm um grande número de gatos.

Chika Umino começou a lançar Sangatsu no Lion em 2007 encontre-se no  12º volume. O mangá também  ganhou em 2011 os Manga Taisho Awards (Cartoon Grand Prize) e em 2015 foi considerada a obra do ano pela revista Da Vinci. O mangá Sangatsu no Lion também vai ganhara em breve uma adaptação para filme em Live-Action.

A autora já teve no passado uma outra obra que ganho anime e  live action que na época fez bastante sucesso, Honey and Clover.

 

fonte: Yaraon, animex

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.