Tomodachi Nerd's

Ninja Slayer é da Panini

245

ogp_ninjaslayer

Esse foi o primeiro anuncio da editora.

É um japonês de ficção científica série novela, supostamente criado pelos autores americanos Bradley James Bond e Philip “NINJ @” Morzez. Depois que eles deram permissão para traduções japonesas a ser publicado via Twitter , Enterbrain publicou o primeiro Light Novel traduzido em setembro de 2012, com ilustrações de Warainaku.Quatorze , foram lançados a partir de julho de 2015. Também ganhou uma adaptação em anime.

A editora Panini lançará o mangá que conta até o momento com 7 volumes e está em publicação na Kadokawa Shoten.

História

A história se passa nos cyberpunk metrópole do Neo-Saitama. Depois de sua esposa e filho são mortos em um ninja guerra de territórios, assalariado Kenji Fujikido fica possuída por uma alma ninja misterioso conhecido como Naraku Ninja. Como o desejo de Naraku para massacrar o ninja do mal se sobrepõe a luxúria de Fujikido de vingança, juntos eles trazem Ninja Assassino – um ceifador-matando ninja aterrorizante – à existência. Quanto mais sua ressonância mental e física simbiose aprofunda, mais poderoso Ninja Assassino torna. Se Fujikido se entrega completamente a Naraku, ele será imparável.

 

Recomendado para você

1 comentário

  • Davi Sousa disse:

    Olá, tudo bem?
    Eu só queria dar um conselho a vocês 🙂
    Vocês precisam dar uma revisada no texto antes de publicar, tem partes no texto que eu não consigo entender porque está escrito de mal jeito, a intenção é ótima acabei de conhecer o Site e estou gostando. Isso é só uma dica mesmo. BYEEE

\