Natsume-Yuujinchou-San-AnimesTk

Finalmente Nyanko sensei está de volta *_*

A edição de maio da  revista Monthly LaLa da Hakusensha ‘s  revelou que o mangá Natsume Yuujinchou do autor Yuki Midorikawa ganhará uma quinta temporada do anime, institulada Natsume Yujin-cho Go  que estreia em outubro deste ano. A edição também traz um capítulo de 46 páginas do mangá com uma página colorida de abertura.

O elenco das outras temporada estará voltando nesta 5 temporada de Natsume inlcuindo o diretor-chefe Takahiro Omori , designer de personagens Akira Takata

História

Até aonde ele pode se lembrar, Takashi Natsume foi amaldiçoado pela capacidade de ver espíritos também chamados deYoukais ou singularmente de Yōkai, um poder herdado de sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos que Reiko tinha conseguido com suas lutas contra os espíritos (Yōkais) .O Livro dos amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos, e os espíritos assombram Takashi constantemente. Takashi passa seu tempo à acabar com os contratos e liberar os vários espíritos que vêm a ele para ajudar. Mas, isso não significa que não existam espíritos maliciosos que tentam matá-lo. Que é onde Madara (chamado de Nyanko-sensei por Natsume) chega; Madara serve como guarda-costas e conselheiro de Natsume, no entanto, ele é motivado pelo seu próprio desejo de possuir O Livro dos amigos. Mais tarde, eles começam a se tornar mais ligados.

O mangá é publicado desde 2005 na revista LaLa por Yuki Midorikawa e conta até o momento com 18 volumes, também recebeu 4 temporadas e alguns OVAS.

 fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles