fate extra

E esse fim de semana foi de Fate!

No evento AnimeJapan 2016 que ocorreu no fim de semana, no painel de Fate/Stay Night apresentou o novo projeto de adaptação em anime do universo de Fate com o anime de Fate/EXTRA.

O anime será a adaptação do jogo lançado para PSP em 2010 e terá o título de Fate/Extra Last Encore com lançamento em 2017. Foi exibido o primeiro vídeo promocional.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=88XINGg0WWM[/youtube]

História

O universo de Fate/EXTRA compartilha eventos com o universo de Fate/Stay Night até um “certo grave incidente” na década de 1970 que fez com que a mana do mundo todo começasse a secar, o que acaba separando os universos. Em 2030 a mana do mundo todo desapareceu completamente.

 A animação é do estúdio SHAFT (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari). A Type-Moon e a Marvelous são creditados como os criadores do jogo original. A produção é de Kinoko Nasu (criador de Fate/stay night) e o design de personagens é de Aruko Wada.

[dailymotion]http://www.dailymotion.com/video/x409hot_fate-extra-last-encore-tv-anime-announcement-pv_tv[/dailymotion]

fate.png

Fate/Extra teve uma adaptação em mangá de autoria de Robi~na lançada entre abril de 2011 e novembro de 2014 na revista Comptiq, da Kadokawa, com um total de 6 volumes. A sequência, Fate/Extra CCC, é publicada na Comptiq junho de 2015 e tem 1 volume lançado. O spinoff Fate/Extra CCC – Foxtail é publicado na revista Comp Ace desde 2013 e tem 3 volumes lançados.

O universo de Fate começou a ser publicado recentemente no Brasil, com o mangá de Fate/Stay Night pela Panini e a novel de Fate/Zero pela NewPOP.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles