tumblr_inline_mn6jkkAKif1qz4rgp

O mangá Peach Girl da autora Miwa Ueda ‘s  ganhará um live action para estrear em 2017.

Mizuki Yamamoto, do live-action de Kuroshitsuji vai estrelar como Momo e Kei Inoo, do grupo idol Hey! Say! JUMP, será Kairi em seu primeiro papel no cinema. O filme terá direção de Koji Shintoku.

peachgirl

História

Momo é uma estudante do colegial que fica bronzeada com facilidade e, por fazer parte do clube de natação, tem um tom de pele sempre bronzeado. A inveja, o ciúme, e rumores maliciosos que foram espalhados fazem com que pensem que Momo é uma kogal e vulgar, mas a jovem é uma garota tímida e solitária. Ela gosta de um menino, mas soube que ele só gosta de meninas não bronzeada.

O mangá foi lançado na revista Bessatsu Friend, da Kodansha, em outubro de 1997 e encerrou em janeiro de 2004 com 18 volumes no total. Em 2005 foi lançado na mesma revista o spinoff  Ura Peach Girl, que teve 3 volumes lançados e se encontra em pausa. A série inspirou uma peça teatral em Taiwan em 2001, e teve um anime de 25 episódios lançado em 2005.

No Brasil o mangá de Peach Girl foi um dos primeiros títulos lançados pela Panini, em uma edição meio-tanko e espelhada que acabou sendo cancelada no volume 27 por baixas vendas, faltando tão pouco para terminar a série aqui no Brasil.

fonte: ANN e Comic Natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles