Touken Ranbu

Começou a ser transmitido pela  Nitroplus um vídeo promocional sobre a adaptação de 2 animes de Touken Ranbu.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=btNrIU4IqD8[/youtube]

touken ranbu

A primeira adaptação  é uma série TV anime intitulado Touken Ranbu: Hanamaru que deve estrear em Outubro. Takashi Naoya (co-diretor em Luck & Logic, diretor de animação em Selector Infected WIXOSS) dirige a série no estúdio DogaKoboJunichiro Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Prison School) está projetando os personagens e Pierre Sugiura (Barakamon) está escrevendo e supervisionando os scripts. Membros do elenco confirmados incluem Mitsuhiro Ichiki como Yasusada Yamatonokami e Toshiki Masuda como Kiyomitsu Kashu.

touken ranbu

A segunda adaptação tem o título provisório Touken Ranbu e será transmitido em 2017. A ufotable está produzindo este anime, mas não deu mais detalhes a respeito da série.

Touken Ranbu, um “jogo-treino de personificação de espadas” leva espadas famosas da história japonesa e interpreta-los como bishounen  como é produzido pela DMM, muita gente brinca que é a versão para garotas de Kantai Collection. A Nitroplus desenhou os personagens e cenários. O jogo foi lançado no Japão no ano passado e tem mais de 1,5 milhões de usuários registrados.

fonte: ANN e Animex

 

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles