itazura-na-kiss

Mais uma animação de Itazura na Kiss

No site Variety foi anunciado que a série popular de Itazura na Kiss ganhará um filme em versão anime e está programado para  estrear em Outubro de 2016.

Este será o primeiro projeto de produção em anime da editora Gaga que acaba de entrar

História

Aihara Kotoko é uma menina super alegre e espontânea, porém também é super desastrada, distraída e não possui um bom desempenho escolar (e por isso acaba sempre ficando na classe F), enquanto Irie Naoki decora tudo o que lê ou ouve pela primeira vez e, por isso é o aluno número 1 do Japão (logo, sempre fica na classe A) e uma pessoa fria e esnobe. Tudo começa quando Kotoko, depois de dois anos de amor platônico resolve se declarar para Irie Naoki através de uma carta de amor, mas ele nem lê a carta e a rejeita na frente de todos, Kotoko decide desistir dele para sempre. Pra piorar o dia de Kotoko, um pequeno desastre natural derruba sua casa nova que acabara de ser (mal) construída. Por ironia do destino, ela e seu pai acabam tendo que ir passar um tempo na casa de um velho amigo do pai de Kotoko, justamente o pai de Naoki, começando assim o desenvolvimento da sua “relação”, que de total indiferença vai se desenvolvendo ao longo do enredo.

A série de mangás Itazura no Kiss original foi lançado entre 1990 à 1999 na revista Bessatsu Margaretda Shueisha, mas a obra original não foi finalizada devido ao falecimento da mangaká Karou Tada aos 39 anos de idade, vitima de um acidente durante uma mudança com seu marido e filho, que lhe causou uma hemorragia, em 1999.

A série ficou tão famosa pelo mundo todo que ganhou várias versões  em dorama e live action uma delas a mais famosa foi a versão de Taiwan (2005) It Started the With a Kiss (1º temporada) e The Kiss Again com( 2º temporada) de 20 episódios mais tarde em 2010 foi a vez da Coréia do Sul com Playful Kiss, também tivemos a versão novo a japonesa em 2014 Itazura na Kiss Love in Tokyo (1º temporada) e em 2015 sua 2º temporada Itazura na Kiss 2 Love in Tokyo essa versão foi a mais fiel ao anime com um final que todos aguardavam, também teve em 2015 a versão Tailandesa Kiss Me que tem uma 2º temporada para este ano, fora a 1º versão japonesa de 1999 e 2 filmes live actions agendados para este ano! Quantas versões não? este é o 1º mangá que vejo tanta adaptações. Pra quem se interessar em ver os dramas eu recomendo a versão Taiwanesa 2005 e a versão japonesa de 2014, a versão Tailandesa Kiss Me também é fofa gosto muito, mas a mais fiel mesmo é Itazura na Kiss Love in Tokyo

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles