Isshuukan Friends

A equipe de produção para o filme em live-action Isshuukan Friends (One Week Friends), baseado no mangá de Matcha Hazuki, revelou nesta quarta-feira (13/04) que Takashi Matsuo, que é vocalista da banda Chōtokkyū, vai interpretar o papel do personagem Shougo Kiryuu no filme. Shougo é o melhor amigo do personagem principal masculino Yuki Hase.

takashi

Haruna Kawaguchi (Ouran High School Host Club, Suki-tte ii na yo!) interpretará Kaori Fujimiya, enquanto Kento Yamazaki (Orange, Death Note, Shigatsu wa Kimi no Uso) fará o papel de Yuuki Hase.

ishuukan01

A  história do mangá original gira em torno de Yuki, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega de classe e vizinha de mesa Kaori. No entanto, ela suavemente antes de aceitar a amizade de Yuki, diz: “Mas, os meus… as memórias dos meus amigos desaparecem em uma semana…”. Mesmo assim, Yuki insiste em querer a amizade da garota e assim os dois se tornam amigos. Com o passar das semanas e dos acontecimentos na história, eles tornam-se amigos outras vezes.

As filmagens do filme começaram em Dezembro de 2015, Shōsuke Murakami (live-action de Barefoot Gen, Water Boys, Akai Ito) está dirigindo o filme enquanto Yōko Izumisawa (Garo -Goldstorm- Shō) está escrevendo os roteiros. O filme será lançado no Japão em Fevereiro de 2017.

Hazuki lançou o mangá em 2012 na Gangan Joker da Square Enix. O sétimo e último volume foi lançado em Abril de 2015. A série recebeu uma adaptação em anime de TV, que foi ao ar entre Abril e Julho de 2014. Em Agosto de 2014 também foi anunciado que a série ganharia uma adaptação para uma peça teatral.

 

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles