maxresdefault

O site oficial da Kyoto Animation da adaptação do filme de Yoshitoki Ōima, Silent Voice ( Koe no katachi )  revelou a data de lançamento do filme, o visual, teaser e desenhos dos personagens principais.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NbElewFH464[/youtube]

O filme estreia dia 17 de setembro deste ano nos cinemas japoneses.

silent-voice-visual

A direção é de Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), o argumento é de Reiko Yoshida (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e o design de personagens é de Futoshi Nishiya (Free!, Hyōka, Nichijō).

História

Nishimiya Shouko é uma estudante com uma deficiência auditiva. Durante o ensino básico, após ser transferida para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa de transferir-se. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo na sua vida com um novo propósito.

O mangá começou a ser lançado em 2011 como um one-shot na Bessatsu Shōnen, depois passou  para manga regular em Agosto na Shonen Magazine tendo terminado em Novembro de 2014. Koe no Katachi (A Silent Voice) .

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles