Fukumenkei.Noise.full.1886328

O Mangá de Ryoko Fukuyama sobre música, amor unilateral, lançado na Hana to Yume em 2013 ganhou sinal verde para adaptação em anime.

hanayume_b

A próxima edição da Hana to Yume revelará mais detalhes sobre o anime.

A história de romance com os temas de “música x amor unilateral”. Nino ficou extremamente abalada quando seu amigo de infância Momo, com quem se encontrava para cantarem juntos, teve de se mudar. Porém, logo outro garoto, que também nutre uma paixão por música, se aproxima dela. Mas a sua felicidade não duraria muito, depois de passarem algum tempo juntos, ele misteriosamente desapareceu. Os três foram, cada um a sua maneira, separados, mas Nino manteve sua promessa e continuou a cantar. Anos mais tarde, os três agora são alunos do ensino médio, e Nino é arrastada para o Mundial de clubes de banda.
 
Ryoko lançou o mangá na Hana to Yume em abril de 2013, e a Hakusensha publicou o oitavo volume do mangá em Janeiro. O Nono volume do mangá será lançado no Japão esta semana.
fukumenkei noise
fonte: ANN e Shoujolovers

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles