Boku no Hero Academia é da JBC

1368

boku no hero

Eu já imaginava!

No henshin online foi revelado que mais um dos sucessos da  sucessos da Shounen Jump, chega em terras brasileiras (cade Nisekoi?)

O mangá, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi é publicado pela Shounen Jump desde julho de 2014 e já possui oito volumes encadernados. No ano passado, foi anunciada sua adaptação em anime pelo estúdio Bones, que está em exibição desde o começo do mês.

Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre ele e os demais títulos já anunciados pela editora.

Agora é torcer para não virem transparentes e com um preço muito alto.

my-hero-academia

História

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários chamados “Quirks” aos quatro anos? Heróis e vilões batalhariam por todos os lados! Se tornar um herói significaria aprender a usar seus poderes, mas onde você iria estudar? Uma prestigiosa escola conhecida como “A Academia de Heróis” treina jovens com super poderes com o intuito de usar suas forças para proteger o mundo. Mas o que você faria se fosse um dos 20% que nascem sem Quirk? O estudante Izuku Midoriya – conhecido como Deku, forma que é chamado pelo seu “amigo” de infância Bakugou – que ser um herói mais do que qualquer coisa, mas ele faz parte dos 20% da população que não possui nenhum tipo de super poder. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa Academia de Heróis, sua vida está se tornando mais e mais em um beco sem saída. Até que um encontro com o espetacular All Might, o maior herói de todos, que diante de um grande segredo resolve fazer de seu garoto o seu mais novo aprendiz.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qHUbHTnzoJs[/youtube]

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.