fushigi yuugi

No Japão uma nova peça teatral de Fushigi Yuungi, por lá esta cada vez mais forte essas peças e o elenco ficou muito bonito por sinal eu adoraria que aqui essas peças pudessem vir seria legal.

O papel principal será da modelo adolescente Risako Ito foi Reina Tanaka, uma antiga Ídolo de J-pop anteriormente ligada à banda de multi-vocalistas Morning Musume.

miaka

miaka_2

Quem fará o Tamahome será Ryo Hirano, o guarda costas de Miaka, muito amor

tamahome

blacktamahome

A companheira e refúgio do mundo real de Miaka e ex-amiga de Yui é interpretado por Shiori Sakata, passa a maior parte do seu tempo tentando impedir os planos de Miaka de encontrar um caminho para casa e/ou se unir a Tamahome, enquanto Nakago, interpretada pela modelo Juri é uma inimiga de tempo integral.

yui

 nakago

Todos os sete protetores pessoais de Miaka irão fazer aparições. Além do Tamahome, há também o imperador delicadamente bonito Hotohori (Takahiki Maeyama) e a cortesã travestida Nuriko (que será interpretada por uma mulher, Mao Miaji, no musical).
hotohori
nuriko
Yoshokazu Kotani irá entrar na pele do ex-ladrão Tasuki e apesar de ser natural de Tóquio, Kotani irá usar o dialeto de Osaka muito utilizado no anime. O robusto médico com a bandana na cabeça Mitsukake será Eiji Takigawa.
tasuki
mitsukake
Para completar os Sete Guerreiros Celestiais de Suzaku, está Tatsumaru Tachibana como o favorito dos fãs Chichiri e Daiki Tomida, que foi transformado no muito mais novo Chiriko.
chichiri
chiriko
O Arquivilão Nakago não consegue lidar com toda essa carga de trabalho sozinho, então ele irá se unir ao subalterno com conflitos emocionais Amiboshi (Tsubasa Hattori) e o bandido da montanha Eiken (Zendo Ware).
amiboshi
eiken
Os últimos membros do elenco que apareceram com o figurino são Jun Fujimiya de 31 anos, como a velha mentora mística Taiitsukun e Mina Kuryu como o trágico amor destinado de Mitsukake, Shoka.
taiitsukun
shoka

 

fonte: Shoujolovers

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles