ookami shoujo

Trailer com cenas do mangá

Ookami Shoujo To Kuro Ouji baseado no mangá da autora Ayuko Hatta que ganhará live action em breve, teve um novo trailer do filme comparando as cenas do mesmo com o mangá confira:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zPjNeCgEv-k[/youtube]

Ryuuichi Hiroki (Strobe Edge, Otoko no Isshou) é o diretor do filme. As filmagens acabaram em Janeiro, e o filme será lançado no Japão em 28 de maio. Foi divulgada uma imagem dos dois atores Kento Yamazaki (Sata) e Fumi Nikaidou (Erika) com um desenho do mangá feito pela Ayuko Hatta numa carteira de escola, que fez parte de uma sessão especial feita numa shopping para fotos.

ookamisyoujyo

Também está havendo de brinde uma pastinha tamanho A4 com imagem do filme frente e verso para quem comprar os ingressos antecipados.
 
Imagem da esquerda verso / imagem da direita frente
ookami_filere
A série está sendo serializada na Bessatsu Margaret desde 2011 e já teve o seu final anunciado para terminar em maio com 16 volumes. Confira a capa do penúltimo volume. Só falta a Panini trazer essa maravilhosa obra por aqui quem sabe isso não aconteça em breve.
ShoujoJoseiShueisa (15)
fonte: shoujo lovers, Comic Natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles