news_xlarge_cheerboys_visual

Foi confirmado que a adaptação da Light novel de Cheer Boys ganhará anime! E no site oficial foi revelado o designer dos personagens.

Tomokazu Sugita como Wataru Mizoguchi

wataru_mizoguchi

Yuu Hayashi como Kōji Tono

koji_tono

Kosuke Kuwano como Soichiro Suzuki

soichiro_suzuki

Katsuyuki Konishi como Gen Hasegawa

gen_hasegawa

Yūki Yonai como Haruki Bando

haruki

Nobuhiko Okamoto como Kazuma Hashimoto

kazuma

Yuuki Ono como Shō Tokugawa

shou

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=bbU8KGofA9I[/youtube]

A série estria na temporada de Julho.

Hiroyuki Asada criador do manga  Tegami Bachi: Letter Bee , está fornecendo os desenhos dos personagens originais da série. Ai Yoshimura ( Blue Spring Ride ,Dance with Devils ) dirige a série em Brains Base , e Reiko Yoshida (Girls und PanzerHaruchika – Haruta & Chika ) está a lidar com a composição da série. Hitomi Tsuruta está adaptando os projetos de Asada de animação e também está servindo como diretor chefe de animação.

O romance juvenil gira em torno dos membros “um pouco estranho e bonito” de uma torcida na universidade dos homens. Shueisha publicou o romance em 2013.

Kenichi Kondō lançou uma adaptação do mangá intitulado Cheer Danshi!!  GO BREAKERS para a Shueisha ‘s Shonen Jump + app.

fonte: ANN, comic natalie

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles