dreamfestival_keyvisual

O Animate anunciou uma adaptação em anime da franquia ‘Dream Festival! – Idol project 2.5 Jigen”, com personagens Idols masculinos.

O anúncio foi feito pelo grupo Bandai Namco e no evento do Anime Japan 2016. O anime vai primeiramente ser transmitido no canal da Animate, sendo transmitido simultaneamente no exterior – mais especificamente, em um serviço de vídeo chamado bilibili na China. Será transmitido na temporada de verão em junho.
Os membros do elenco de voz e os ídolos que eles jogam são:
Souma Ishihara como o novato Kanade Amamiya
Kanade Amamiya
Takuya Mizoguchi como o romântico Shin Oikawa e sua cor azul como tema
Shin Oikawa
Kentaro Tomita como Junya Sasaki, “Mister Idol”, que almeja o topo
junya Sasaki
Masaki Outa como Itsuki Katagiri, que é incrível ao dançar
Itsuki Katagiri
Kaoru Masaki como o extremamente doce e angelical Chizuru Sawamura

Chizuru Sawamura
A franquia começou no ano passado. O projeto do jogo segue com cinco ídolos masculinos aspirantes a uma agência de talentos de ficção. No mundo do Dream Festival, os fãs irão apoiar os seus ídolos com Dream Festival Cards (também conhecidos como “Dorika”). Estes cartões desbloqueiam mudanças de figurino e performances especiais no palco durante o desempenho dos ídolos. Digamos que é uma versão masculina de Aikatsu. 
Um teaser do anime e do jogo
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ofdtU4ed4lc[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kB0fLBjn-7I[/youtube]
BN Pictures fez a história original, com Bandai fazendo o a proposta do conceito. Yuta Murano (Brave Beats) está dirigindo o anime e Yoichi Kato (Aikatsu !, Mushibugyou, Yokai Watch) está supervisionando os roteiros da série. Hiromi Kikuta (Aikatsu!, La Corda D’oro) sera diretora de som.
Empresas relacionadas com Love Live e Aikatsu também estão envolvidas na franquia. O projeto inclui um aplicativo de jogo, CDs, produtos, vídeos de música, concertos ao vivo, e muito mais. Todos estes meios são vinculados com a franquia. Também será lançado o mangá pela revista Sylph que começará a ser serializado a partir do dia 22 de junho.
fonte: ANN, Shoujolovers

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles