weddingevecapa

Ontem no site O Vicio apareceu o mangá de volume único The Wedding Eve, nos lançamentos da editora entre junho e julho, um vazamento que muitos ficaram contentes já que a demografia josei é muito rara por aqui, será que agora começaremos a ter mais em terras Brasileiras?

Hoje no evento em Minas Gerais que a Beth participou eis a confirmação de que o mangá josei será publicado pela editora. Na pré venda está o valor de R$15,90 (uma edição de luxo?) porém a editora não confirmou ainda papel nem preço, vamos aguarda.

A autora Hozumi lançou a obra em 2012 e possui um volume único que reúne 6 histórias distintas dentro do encadernado. O mangá foi publicado na revista Flowers, da editora Shogakukan. Confira abaixo um detalhe das 6 histórias da edição:

  • Shiki no Zenjitsu
    Duas pessoas que dividem os últimos dias morando juntas antes da mulher se casar.
  • Azusa Nigou de Saikai
    Um pai que visita sua filha quando a mãe não está em casa.
  • Monochrome no Kyoudai
    Irmãos gêmeos que se reúnem para beber depois de 10 anos.
  • Yume Miru Kakashi (Partes 1 & 2)
    Um homem que deixou a cidade 10 anos atrás, retorna para a cidade para o casamento de sua irmã mais nova. Lá, ele terá lembranças de sua infância.
  • Juugatsu no Hakoniwa
    Uma estudante colegial corre atrás de um escritor desconhecido.
  • Sorekara
    Um gato observa as ações de sua dona rabugenta.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles