a bela e a fera

Uma das versões live-action (combinação de atores reais e elementos criados por meio de animações) mais aguardadas dos últimos anos, “A Bela e a Fera” ganhou seu primeiro trailer em português.

 

No trailer mostram cenas do castelo da fera e no fim a Bela, e olha que esse filme promete ainda mais que a atriz que interpretará a Bela será Emma Watson a mesma quem fez Hermione em Harry Potter.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zr2Vvcl6RpE[/youtube]

longa ainda conta com Dan Stevens (“Downtown Abbey”) no papel de Fera, Luke Evans (“O Hobbit”) como Gastão  e Kevin Kline (“Um Peixa Chamado Wanda”) como pai de Bela. A direção é de Bill Condor, responsável por “Amanhecer”, de outra franquia de sucesso do cinema, “Crepúsculo”. O filme chega aos cinemas brasileiros em março de 2017.

Escrito originalmente pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740, “A Bela e a Fera” teve sua versão mais conhecida lançada em 1991, em animação 2D pela Disney. Na época, o longa foi um grande sucesso e a primeira animação a concorrer na categoria principal de melhor filme. Não ganhou, mas saiu da premiação com dois Oscar, de trilha sonora e canção original.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles