Tales-of-Zestiria-the-X-Characters-e1464168531924

O site de Tales of Zestiria the X  começou a exibir um trailer onde revela a musica de abertura  “Kaze no Uta” pela banda FLOW

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-h5iZ_osbJE[/youtube]

A estreia do anime no Japão será dia 3 de Julho de 2016 e uma antestreia com os primeiros 4 episódios vai acontecer a 25 de Junho na Cinema Mediage em Tóquio.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Ke83xqZAwys[/youtube]

A animação é do estúdio ufotable, a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake, Tales of Symphonia the Animation) e o design dos personagens é de Akira Matsushima (Tales of Symphonia the Animation, Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake). Os fhána vão interpretar a musica de encerramento.

Os dubladores serão:

  • Ryohei Kimura como Sorey
  • Ryota Ohsaka como Mikleo
  • Ai Kayano como Alisha
  • Mikako Komatsu como Rose
  • Misato Fukuen como Edna
  • Daisuke Ono como Dezel
  • Kenjiro Tsuda como Zaveid
  • Noriko Shitaya substitui Miyu Matsuki como Lailah. Matsuki faleceu em Novembro

A franquia Tales of Zestiria conta com a série anime Tales of Eternia, , Tales of Phantasia, a série anime Tales of the Abyss, o filme Tales of Vesperia ~The First Strike~ e Tales of Symphonia the Animation.

História

Sorey é um jovem humano que cresceu entre os “serafins” (tenzoku), seres espirituais não visíveis aos seres humanos.
Sorey acredita no folclore que diz que “há muito tempo, todo o ser humano era capaz de ver os serafins” e sonha em desvendar o mistério antigo para tornar o mundo um lugar onde as pessoas e serafins possam viver juntos em paz.

Um dia, Sorey visita a capital humana pela primeira vez. Ele envolve-se num incidente durante o qual ele retira uma espada sagrada embutida numa rocha e acaba por se tornar num “Pastor”, aquele que afasta a calamidade do mundo. Ele começa a aperceber-se da gravidade da sua missão e o seu sonho de convivência entre a humanidade e os serafins torna-se mais intenso

E assim, o pastor embarca numa incrível viagem com os seus companheiros.

 

fonte: ANN, Haruhichan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles