Baby-Steps-Manga-baby-steps-37257260-670-366

A Amazon Japan revelou o elenco principal do live action que estreia dia 24 de julho no Japão. O live action é uma adaptação do mangá Baby Steps da autora Hikaru Katsuki , e um trailer da série foi ao ar no canal do youtube da Amazon.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=uqQJiwO-v5Q[/youtube]

Kodai Matsuoka ( Naruto , Prince of Tennis peças de teatro) vai ser o jogador protagonista Eiichiro Maruo, enquanto o modelo Kiwa será o jogador Natsu Takasaki, e Shota Matsushima o jogador Takuma Egawa. Kazuyuki Iwata ( Mei-chan no shitsuji ) dirige a série, e Yuji KobayashiSaint Seiya Omega ,Sailor Moon Cristal ) escreveu os scripts.

babysteps (1)

O mangá é publicado na revista da Kodansha desde outubro de 2007 e tem 39 volumes lançados até o momento. Venceu o 38º Prêmio Kodansha na categoria de mangá Shounen em 2014.

Teve duas temporadas de anime pelo estúdio Pierrot, cada uma com 25 episódios. A primeira foi exibida entre abril e setembro de 2014 e a segundo no mesmo período, em 2015. O anime não foi uma adaptação do mangá, mas teve o roteiro original criado pela autora do mangá.

fonte: ANN 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles