Tomodachi Nerd's

Busou Shoujo Machiavellianism ganhará anime

Busou Shoujo Machiavellianism

A Kadokawa anunciou que o mangá Busou Shoujo Machiavellianism, de Karuna Kanzaki e Yuuya Kurokami, receberá uma adaptação em anime. Não se sabe se será uma série de TV, OVA, filme etc.

 

screesd2O mangá começou a ser serializado na Monthly Shounen Ace em março de 2014 e teve o quarto volume lançado em fevereiro de 2016, o quinto volume será lançado em 26 de julho. Os três primeiros capítulos estão disponíveis para ler de graça em japonês no site da ComicWalker.

Busou-Shoujo-Machiavellism

História

A Academia Particular Aichi Simbiose era, originalmente, um colégio para meninas de classe alta. Quando se tornou uma escola mista as meninas, por medo, pediram permissão para levarem armas para a escola. Com isso, foi formado um grupo de vigilantes com cinco integrantes chamadas de “Cinco Espadas Supremas”.

Diversas gerações passaram pelo colégio e as Cinco Espadas Supremas se tornaram, eventualmente, um grupo que corrigia os alunos problemáticos e a academia começou a aceitar esses estudantes problemáticos, com a intenção de corrigi-los.

Nomura Fudou foi enviado para a escola depois de ter se envolvido em uma enorme briga. O que ele fará agora, quando as únicas opções que ele tem depois de ter sido matriculado é ser expulso do colégio ou sofrer a correção da mesma forma que os demais garotos… sendo forçado a se vestir e agir como uma garota!?

Um PV de divulgação do mangá também foi lançado

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IvAKv7dhlXE[/youtube]

fonte: ANN, chuna

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.