koe koi

O site oficial do live-action da série de televisão que é uma adaptação de Dōruru Koe Koi (amor Voz) manga,  começou a divulgar o 1° vídeo da série nesta semana. O vídeo mostra algumas cenas da série, e Takahiro Sakurai fará a voz de Matsubara.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jY122tofShQ[/youtube]

Estreia dia 8 de julho o elenco principal da série inclui:

Mei Nagano (live-action de Rurouni Kenshin ‘Tsubame s, Ore Monogatari !! ‘ s Rinko, Peach Girls Sae) como Yuikokoe koiyuikoTakahiro Sakurai ( Mr. Osomatsu ‘Osomatsu s, Code Geass “Suzaku) como a voz de Matsubarakoe koimatsubaraHitória A história segue a relação que é “um pouco diferente” entre os estudantes do ensino médio Yuiko e Matsubara, um menino que é também “um pouco diferente”. Matsubara é um menino gentil com uma voz maravilhosa. Depois de ouvi-lo ao telefone, Yuiko finalmente encontra Matsubara na escola e descobre que ele usa sempre um saco de papel sobre a sua cabeça. Yuiko interroga-se sobre o rapaz misterioso e a sua relação começa.fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles