fallen

E ta chegando mais lançamentos

No site da New Pop está na pré-venda 2 novos títulos que não foram anunciados antes mas sim no site!

O primeiro título é um Yaoi de volume único

hhjh

Fallen Moon

Autor: Toui Hasume
Demografia: yaoi
Periodicidade: volume único
Formato: 200 páginas – 128 mm x 182 mm – Papel Offset – Capa Cartonada
Preço: R$ 16,00

Uma edição majestosa de contos yaois. Delicie-se nestas fascinantes histórias de fantasia das trevas: Um anjo que se apaixonou por um humano. Um demônio que desejava um anjo. Aqueles que cometem o pecado da imoralidade são expulsos do Paraíso e tornam-se anjos caídos! Um pobre pintor termina o retrato de uma mulher mesmo sem uma modelo e relembra seu passado esquecido; Um rapaz é descriminado pela sociedade pois possui um olho capaz de ver demônios; Será que um dia essas almas mergulhadas em tristeza profunda terão dias de paz…?

O outro lançamento é Hansel e Gretel completo em 3 volumes roteiro e arte são feitos por brasileiros  Douglas MCT (roteiro) e Rafi de Sousa (arte). Era para ter saido em 2009 e só agora que sairá e é certeza!

Sem Título-2

Hansel & Gretel 1

Autor: Douglas MCT  e Rafi de Sousa
Demografia: Mangá Shonen Nacional
Periodicidade: 3 volumes
Formato: 176 páginas – 128 mm x 182 mm – Papel Offset – Capa Cartonada
Preço: R$ 16,00

Um casal de gêmeos, atormentados por um passado sombrio, segue na busca pelo pai em uma metrópole cheia de perigos e outros personagens cativantes. Em Echtra, eles recebem a proteção de um gato de botas, conhecem uma menina de capuz vermelho e são caçados por um habilidoso mercenário. Enquanto isso, um flautista comanda zumbis pela cidade e um garoto perturbado usa os poderes da escuridão para encontrar a Flauta de Pan. Os irmãos, porém, não são tão normais quanto alguns desses personagens acreditavam.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles