Piavecole-image

O mangá  Piacevole!, de Atsuko Watanabe ganhará uma adaptação em anime em breve com o título Piace: Watashi no Italian (Piacevole! My Italian Cooking). Porém não especificou o formato do anime, se será uma série de TV, OVA ou um filme. Um site e uma conta no twitter para o projeto foram abertos.

Hiroaki Sakurai (Kodocha, Di Gi Charat, Maid Sama!) está dirigindo o anime no estúdio Zero-G com os desenhos de personagens por Watanabe. Reiji Kasuga (Sasami: Magical Girls Club, Nogizaka Haruka no Himitsu, GA: Geijutsuka Art Design Class) é creditado como diretor de arte.

piacevole-18625

História

A história desenrola-se em torno da estudante Morina Nanase que começa a trabalhar no Trattoria Festa, um restaurante italiano cheio de personagens peculiares e onde através da sua cozinha única vai começar a amadurecer como pessoa.

fonte: Comic Natalie e Animexis

 

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles