d92e1ee94a7wfull

O site oficial da adaptação live-action de Ryosuke Tomoe Museum ( Museu – O assassino em série está rindo na chuva ) manga, começou a divulgar através do streaming um trailer para o filme . O teaser revela a data de lançamento do filme que será dia 12 de novembro  no Japão.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jE5QtxxxJc8[/youtube]

A equipe também revelou um novo visual e stills do filme.

museumfilm

museum03

museum05

museum08

museum11

museum01

A direção de Keishi Otomo (filmes live-action de Samurai X) encontramos no papel principal Shun Oguri (Hana Yori Dango, Terraformars, Space Brothers, Lupin III, Crows Zero) como o protagonista Hisashi Sawamura, um detetive da secção de homicídios da polícia de Tóquio.

A história de horror desenrola-se à volta de uma série de assassinatos bizarros por um homem usando uma máscara de sapo. O detetive Sawamura está a conduzir a investigação, mas fica a saber que a sua esposa é um dos alvos do assassino.

museum01 (1)

Museum (Museum – The Serial Killer is Laughing in the Rain) foi lançado de 2013 a 2014 e o 3º e último volume foi lançado em Abril de 2014.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles