filme 51

Foi divulgado no canal da TOHO no YouTube o segundo teaser e um trailer do filme live action de Aozora Yell, baseado no mangá de Kazune Kawahara. Ambos os vídeos trazem a música-tema do filme, “Kiseki ~ Mirai e ~” (para o maravilhoso futuro), por whiteeeen.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vliL4fIMTyQ[/youtube]

O filme tem estréia marcada para 20 de agosto de 2016.

Uma imagem especial do whiteeeen inspirada em Aozora Yell, o grupo vocal japonês é formado por quatro garotas e suas identidades são mantidas em segredo.A faixa título do single de estréia do grupo foi usada como música tema do filme Strobe Edge.

whiteeeen

Também foi divulgado um novo poster do filme:

aozorayell

História

A história gira em torno de Tsubasa, uma garota que viu uma apresentação inspiradora de uma banda de metais, nas finais do campeonato Japonês de beisebol em um verão. Tsubasa promete se juntar a banda quando entrar no colegial, então ela acaba conhecendo um certo garoto que tem objetivos parecidos com os dela e os dois se esforçam para realizá-los.

fonte: Comic Natalie

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles