banca

A Edição de julho da Bessatsu Friend (Betsufure), da editora Kodansha, anunciou no mês passado que a edição de agosto da revista teria um “Aviso importante” para a série de mangá shoujo de Rin Mikimoto. A revista de agosto ainda não saiu, mas a capa da edição já foi divulgada na Amazon e confirma que a série ganhará um filme!

61i1r311lwL._SX346_BO1,204,203,200_

Nakagawa fez Shunichi Minami em Minami kun no Koibito: My Little Lover, e a Marie Iitoyo, fez a Kira Aso, em Mars dorama e filme, mangá que também foi publicado na revista. Devem ter gostado bastante do desempenho dela no dorama, a revista não costuma repetir atores com papéis tão próximos. O filme de Mars está atualmente nos cinemas japoneses.

O diretor será Taisuke Kawamura, que já dirigiu o segundo filme de Nodame Cantabile, Himitsu no Akko chan, LDK e Kuragehime. O filme será lançado no Japão em 25 de fevereiro.

kyou-no-kira-kun-live-image (1)

Mikimoto lançou a série na Bessatsu Friend em 2011 e a concluiu em agosto de 2014. A editora Kodansha publicou o nono e último volume em outubro de 2014.

kyounokirakun1

A história segue uma garota excêntrica chamada Nino, que carrega um pássaro em seus ombros, e um garoto chamado Kira que passa seus dias fazendo tolices. Nino e Kira moram um do lado do outro, mas eles nunca se falam, até que um dia Nino descobre o segredo de Kira e os destinos deles se ligam.

fonte: Comic Natalie, shojo lovers, crunchyroll

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles