Sakamoto-Feature-01

No Anime Friends a editora Panini anunciou 4 títulos um deles é Sakamoto Desu Ga? 

O mangá é escrita e ilustrada por Nami Sano publicado na Revista Harta no Japão o mangá contém  4 volumes, e também ganhou um anime na temporada passada.

Sakamoto-desu-ga-Manga-Vol-2-Cover

História 

O aluno do primeiro ano do Ensino Médio Sakamoto não é apenas descolado, ele é irado! Quase que imediatamente após o começo das aulas, ele começou a atrair as atenções de todos. As garotas o adoram e a maioria dos garotos o odeiam. Tem até um garoto na turma que trabalha como modelo, mas que sempre é superado por Sakamoto! Não importa que truques os outros garotos tentem contra ele, Sakamoto sempre consegue vencê-los com facilidade e graça. Apesar de Sakamoto parecer descolado e reservado, ele sempre ajuda quem precisa, como foi o caso com o garoto de sua turma que começou a sofrer bullying. Não importa que dificuldades ele encontre, Sakamoto segue sua vida na escola com confiança e classe.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles