jisatsu_circle-c1_p000e

O mangá Suicide Club é baseado em um Live Action de 2001, o mangá foi lançado em 2002 pelo autor Furuya Usamaru e arte de  Furuya Usamaru, é um mangá do gênero drama, horror, seinen.

jisatsu_circle001-01

 

História:

isatsu Círculo é um mangá baseado em um filme de mesmo título, escrito e dirigido por Sion Sono. Na primeira, o mangá foi a intenção de seguir a mesma história, mas Sion Sono pediu Usamaru Furuya para se adaptar a sua própria história a ele, o que resultou em uma trama muito mais fácil de entender. A história começa com a mesma cena de abertura, onde 54 meninas cometer suicídio pulando na frente de um trem em movimento. No entanto, uma menina sobrevive (Saya Kota) e abre outra Suicide Club, com outras vítimas. Sua melhor amiga, Kyoko, medos para o futuro da Saya e começa a procurar os estranhos segredos que cercam o Suicide Club para tentar salvar Saya e as outras meninas de cometer tal tragédia novamente.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles