No-GAme-no-Life-featured-image-banner

Durante o MF Bunko J Summer School Festival 2016, evento que ocorreu no dia 17 desse mês, a editora MF Bunko confirmou que um filme de No Game No Life encontra-se em produção. Outros animes da editora, como Gakusen Toshi AsteriskRe:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Hidan no Aria também marcaram presença no evento.

A equipe quanto o elenco da primeira temporada devem voltar no filme. A produção da série para a TV foi do estúdio Madhouse, dirigido por Atsuko Ishizuka e exibido na TV entre abril e junho de 2014.

Sem Título-2

Mais detalhes sobre o filme devem sair em breve, não se sabe se será uma continuação direta do anime ou um remaque da primeira temporada. Por hora a light novel e o mangá são publicados no Brasil pela New Pop.

fonte: Crunchyroll

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles